Função:
A função de Personal Assistant visa apoiar a Administração em suas atividades diárias, garantindo a organização e execução de tarefas administrativas.
* Garantir a organização e execução das atividades de apoio à Administração;
* Planear e organizar a rotina diária e mensal, tendo em conta o cumprimento dos compromissos agendados pela Administração;
* Assegurar a comunicação da Administração com clientes internos e externos;
* Realizar tarefas administrativas e de secretariado;
* Tratar e gerenciar a correspondência diária;
Requisitos:
* Fluência em Português, oral e escrito;
* Conhecimentos avançados de MS Office;
* Forte capacidade de comunicação, planeamento e organização do trabalho;
* Experiência profissional em funções de Personal Assistant para área Executiva/Administração;
* Forte capacidade de resistência ao estresse;
* Flexibilidade horária;
* Disponibilidade para viajar para fora do País;
Benefícios:
* Vencimento de acordo com a experiência demonstrada;
* Oportunidade de desenvolver carreira profissional;
Observações:
O presente anúncio é dirigido a pessoas com deficiência/incapacidade (Lei no 4/2019 de 10 de janeiro).