Duas Razões Para Conhecer-nos
* Nossa empresa é líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com uma forte presença em Portugal.
* Estamos comprometidos com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente.
Tu Dia-a-dia no Nosso Equipe
1. Objetivos E Resultados: conhece os objetivos e resultados da Empresa, da loja e da tua área de forma a orientar as equipas e o teu trabalho no sentido de alcançar os objetivos e resultados esperados;
2. Serviços Pós-Venda: controlo e efetuo o seguimento dos serviços prescritos pelas equipas de Comércio como Cartão da Casa, Cartão de Financiamento, Entrega, Instalação, Serviços de Manutenção, Remodelação e Arquiteto Online;
3. Crédito Pessoal: dou apoio ao Comércio na realização do Crédito Pessoal [GSB];
4. Acompanhar Indicadores: controlo e promovo o desenvolvimento da qualidade do serviço realizado pelos parceiros (instaladores, fornecedores, reparadores, etc.) através seguimento diário das bases de dados e da passagem de feedback;
5. Comunicação Entre Áreas: promovo a comunicação de serviços a todas as outras áreas da loja, informando e acompanhando os indicadores de Serviços e assegurando a actualização da balizagem de loja relacionada com a oferta de serviços;
6. Administração: asseguro o tratamento administrativo dos Serviços Pós-Venda, incluindo as devoluções a fornecedor, pedidos de peças e quebras;
7. Apoio aos Novos Colaboradores: acompanho e formo os novos Instaladores na loja (PLM Instaladores);
8. Conhecimento dos Produtos: conheço os produtos e serviços, as suas características e a sua contribuição para o negócio de forma a oferecer o melhor serviço e aconselhamento ao cliente. Procuro atualizar o meu conhecimento e o conhecimento dos outros sobre todos os Serviços LM;
9. Aconselhamento ao Cliente: informo o cliente sobre as vantagens dos serviços/produtos e adequo a oferta às suas necessidades de forma a alcançar a sua satisfação;
10. Informações ao Cliente: informo o cliente sobre prazos, horários, pagamentos e sobre possíveis promoções e ofertas;
11. Formação das Equipas de Vendas: formo as equipas de vendas, garantindo o desenvolvimento e o conhecimento das mesmas relativamente à oferta de serviços;
12. Acompanhamento da Equipa de Vendas: acompanho a equipa de vendas fomentando a autonomia na venda da solução completa (produto+serviço+pagamento) e adequada às necessidades do cliente;
13. Comunicação de Qualidade: estabeleço uma comunicação fluída e cordial de forma a assegurar a qualidade do serviço e a fidelização do cliente;
14. Gestão de Feedback: recebo feedback do cliente, gerindo as situações de incidências, apresentando soluções e mantendo o cliente informado telefonicamente/ por e-mail sobre o estado do serviço requerido, seguindo os procedimentos e resolvendo, pessoalmente, por telefone ou e-mail, pedidos do cliente relativamente à disponibilidade de produtos, estados de pedidos, preços e serviços contratados.
O que Procuramos
* Educação Mínima: formação académica mínima ao nível do 12º ano;
* Experiência Profissional: 1 a 2 anos de experiência profissional relevante;
* Predisposição para Relacionamentos: gosto e experiência na área das vendas e logística;
* Relacionamento Interpessoal: facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Cuidado com o Cliente: gosto pelo Cliente e as suas necessidades;
* Competências: boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados;
* Análise de Informação: capacidade de organização e análise de informação;
* Iniciativa: espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo;
* Linguagens: conhecimentos de inglês.
O que Oferecemos
* Integração em uma Empresa Multinacional: integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
* Vantagens e Parcerias: vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Plano de Carreira: plano de carreira, com acesso a um plano de desenvolvimento individual que te permite crescer na nossa casa;
* Formação Inicial: formação inicial para integração na empresa e função;
* Bem-Estar: políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
* Programa de Referenciação: programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
* Trabalho Flexível: política de trabalho flexível;
* Benefícios Alimentares: benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
* Desconto nas Lojas Leroy Merlin: 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de Saúde e Seguro de Vida: seguro de saúde e seguro de vida;
* Um Dia de Voluntariado Corporativo: 1 dia de voluntariado corporativo.
Sobre Nós
Nós somos uma empresa comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade.