Join to apply for the Assistente De Atendimento - Linha De Apoio De Âmbito Técnico role at DIGI Portugal
Somos a DIGI Portugal, uma nova Empresa de Telecomunicações no mercado português, que integra o Grupo DIGI presente em vários países europeus (Roménia, Espanha, Itália, etc).
Procuramos talentos que queiram construir connosco uma história de sucesso em Portugal.
Nesta perspetiva de crescimento pretendemos contratar um Assistente Call Center para linha de Apoio de âmbito Técnico.
Requisitos
* Experiência anterior em funções semelhantes (preferencial);
* Alguns conhecimentos técnicos no âmbito dos serviços de Fibra ótica, Televisão, Telefone fixo e Serviço móvel;
* Facilidade no uso de ferramentas informáticas;
* Forte orientação para o cliente e gosto genuíno por ajudar;
* Boa capacidade de comunicação e escuta ativa;
* Empatia, paciência e capacidade de adaptação a diferentes tipos de clientes;
* Rigor e atenção ao detalhe, essenciais para o registo e encaminhamento correto de pedidos;
* Proatividade, dinamismo e atitude positiva;
* Espírito de equipa e responsabilidade profissional.
Principais Funções
* Atendimento telefónico a clientes DIGI com questões técnicas;
* Apoio à configuração de equipamentos (routers, boxes, telemóveis, etc.);
* Diagnóstico e resolução de avarias em serviços de fibra, TV, telefone fixo e móvel;
* Apoio técnico em serviços móveis: verificação de internet no telemóvel, configuração de APN, pesquisa manual de rede, entre outros;
* Registo de ocorrências e acompanhamento dos casos.
Benefícios
* Salário acima da média;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho colaborativo e motivador;
* Projeto com contratação direta pela DIGI Portugal;
* Fazer parte de um projeto inovador e altamente motivador!
Se esta função se enquadra no seu plano de carreira e deseja fazer parte da nossa história de sucesso, envie seu CV para ******. Responderemos no máximo em duas semanas se for selecionado(a).
A Digi Portugal atua de forma ética, sem discriminações, tratando todas as candidaturas com critérios objetivos de avaliação comportamental e técnica.
Detalhes adicionais
* Seniority level: Entry level
* Employment type: Full-time
* Job function: Other
* Industries: Telecommunications
#J-18808-Ljbffr