Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Engenheiro(a) eletromecânico(a)

Setúbal
Airconfort Lda
Eletromecânico
Anunciada dia 9 maio
Descrição

Detalhe da Oferta:


Sobre a empresa:
A Airconfort Lda é uma empresa líder na área de climatização, refrigeração, ventilação e energias renováveis, dedicada a fornecer soluções eficientes e sustentáveis para o conforto e bem-estar de nossos clientes. Com um portfólio de projetos de alto nível e em constante inovação, procuramos expandir a nossa equipa técnica com um profissional dinâmico e qualificado.

O que procuramos:
Procuramos um Engenheiro Mecânico ou Eletrotécnico com experiência sólida na área de climatização e refrigeração, que tenha conhecimento na elaboração de orçamentos, projetar e implementar sistemas eficientes, além de fornecer apoio técnico à nossa equipa. Se é um profissional com visão estratégica, habilidades técnicas e deseja fazer parte de uma empresa que valoriza a inovação e a sustentabilidade, envie o seu curricullum

Responsabilidades:

Elaboração de orçamentos e propostas técnicas para sistemas de climatização, refrigeração, ventilação e energias renováveis.
Projetar e dimensionar sistemas eficientes, considerando as necessidades dos clientes e os requisitos técnicos.
Implementação e otimização de sistemas de climatização e refrigeração, assegurando o cumprimento de prazos e qualidade.
Prestar suporte técnico à equipa de instalação e manutenção, oferecendo soluções para eventuais problemas e desafios.
Acompanhamento de projetos, assegurando que todas as etapas sejam cumpridas de acordo com os requisitos e normas de segurança.
Realizar auditorias e diagnósticos para garantir a máxima eficiência dos sistemas em operação.
Manter-se atualizado com as novas tecnologias e regulamentações do setor de energias renováveis.

Requisitos:
Formação superior em Engenharia Mecânica ou Eletrotécnica (completa).
Experiência prévia em orçamentação, elaboração de projetos e execução de sistemas de climatização e refrigeração.
Conhecimentos sólidos em sistemas de ventilação e energias renováveis
Habilidade em softwares de cálculo e projeto (AutoCAD, Revit, entre outros).
Capacidade de liderança e trabalho em equipa, com foco na resolução de problemas.
Forte orientação para resultados e compromisso com a qualidade e eficiência.
Disponibilidade para viagens e deslocações, quando necessário.
Boa comunicação e capacidade de interagir com clientes e fornecedores.

Oferecemos:
Oportunidade de desenvolvimento profissional em uma empresa em crescimento.
Ambientes de trabalho desafiadores e inovadores.
Formação contínua e participação em projetos de alta relevância no setor.
Integração em uma equipa dinâmica e colaborativa.

Como se candidatar:
Se possui os requisitos mencionados e está pronto para fazer parte de uma equipe comprometida com a inovação e sustentabilidade, envie o seu currículo para
Mostrar Email > < Mostrar Email


Junte-se à nossa equipa e contribua para um futuro mais sustentável e eficiente no setor de climatização e energias renováveis!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Oficial eletricista/eletromecânico
Setúbal
Omexom Portugal
Eletromecânico
Oferta parecida
Eletricista/eletromecânico
Montijo
Multitempo
Eletromecânico
Oferta parecida
Eletromecânico
Setúbal
SMTCB TRANSPORTES COLECTIVOS BARREI
Eletromecânico
Ofertas parecidas
Emprego Indústria em Setúbal
Emprego Setúbal
Emprego Distrito de Setúbal
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Eletromecânico > Emprego Eletromecânico em Setúbal > Engenheiro(a) Eletromecânico(a)

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar