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Projeto Coordenador
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Objetivo: Assegurar a implementação eficaz do projeto, garantindo a gestão estratégica dos recursos e representação de partes interessadas.
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1. Gerencie as equipas com liderança e motivação, promovendo o alinhamento com os objetivos do projeto.
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2. Assegure a compilação e atualização da documentação administrativa e financeira.
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3. Recolha e analise dados para produzir relatórios periódicos de avaliação do impacto e progresso do projeto.
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4. Represente o projeto junto de entidades públicas e privadas, promovendo a sua imagem e assegurando novas oportunidades de colaboração.
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5. Comunique interna e externamente o projeto em articulação com a equipe de comunicação.
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6. Gerencie eventos e parcerias institucionais, assegurando o envolvimento de parceiros e o cumprimento dos objetivos definidos.
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Competências
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7. Liderança: Gerencie as equipas com empatia e confiança.
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8. Planejamento e organização: Estruture eficazmente tarefas e recursos, definindo prioridades e prazos.
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9. Gestão de conflitos: Media situações desafiantes, promovendo soluções construtivas.
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10. Espírito colaborativo: Trabalhe de forma cooperativa, incentivando a partilha de ideias e boas práticas.
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11. Resiliência: Mantenha o foco e a motivação perante obstáculos, adaptando-se às mudanças.
\\[/ul]\REQUISITOS MÍNIMOS\
12. Formação superior em Administração ou áreas similares (preferencial).
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13. Experiência comprovada em gestão de projetos (essencial).
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14. Domínio de ferramentas Microsoft 365 (essencial).
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15. Capacidade de liderança, gestão de equipas e resolução de problemas (essencial).
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16. Excelentes competências de comunicação e negociação (essencial).
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17. Fluência verbal e escrita em Português e Inglês (essencial).
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