Missão:
Concretizar os objetivos de produto e vendas digitais, a nível nacional e internacional, cross channel e cross device para as categorias de produto da Parfois.
Responsabilidades:
1. Garantir que o canal online disponha do produto adequado e necessário para alcançar os objetivos comerciais definidos pela empresa;
2. Trabalhar os calendários comerciais e os picos de venda, assegurando o alinhamento entre produto, stock, comunicação e imagem;
3. Acompanhar as tendências de moda e comunicar de forma proativa com o departamento de produto, antecipando carências e necessidades específicas do canal online;
4. Assegurar a melhor performance dos fatores higiénicos associados à conversão das categorias, como disponibilidade de stock e conteúdo do site, com o objetivo de otimizar a conversão e as vendas;
5. Definir estratégias comerciais em alinhamento com as equipas de Marca, Compras, Estúdio e Comercial;
6. Garantir rotações adequadas de stock para maximizar eficiência, assegurando disponibilidade adequada e redução de leftovers;
7. Auxiliar na construção de reports comerciais para acompanhar vendas, devoluções, rotações de stock e tomar decisões baseadas em dados.
Requisitos:
- Paixão por moda, produto e tendências;
- Formação superior (preferencial);
- Experiência em E-Commerce e gestão de Merchandising;
- Experiência e interesse na área comercial;
- Bons conhecimentos de Inglês (obrigatório); conhecimentos de Espanhol são valorizados;
- Dinamismo e proatividade;
- Forte orientação a objetivos e resultados;
- Confiança, energia e entusiasmo pela área da moda.
Você precisa estar logado na sua conta para candidatar-se a esta oferta.
#J-18808-Ljbffr