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Senior key account manager

Setúbal
Excelia
Key account manager
Anunciada dia 19 agosto
Descrição

Excelia é uma empresa multinacional de Consultoria, Tecnologia e Serviços Profissionais com mais de 25 anos de experiência. Prestamos serviços em mais de 50 países da Europa, América Latina e Estados Unidos a partir dos nossos 10 escritórios próprios.

Tens experiência como Key Account Manager e procuras um novo desafio? Então esta oportunidade é para ti

Posição: Senior Key Account Manager

Localização: Alfragide (Regime híbrido, 3x a 4x por semana no escritório)

Principais tarefas a desenvolver:

Desenvolver e consolidar a relação com os clientes, garantindo um acompanhamento das suas necessidades e níveis de satisfação, realizar a prospeção de negócio nos vários sectores e promover a venda e contratualização de produtos nos vários clientes e concretizar a atividade comercial e de gestão de clientes (clientes caracterizados como Banca e Instituições Financeiras - instituições de crédito ou outras -, atuais e potenciais)

Compreender o negócio e prioridades dos clientes (setor financeiro/ bancário), identificar e antecipar oportunidades e propor produtos/serviços a clientes.

Acompanhar as oportunidades identificadas, em colaboração com outras equipas e com os responsáveis internos pelos produtos ou serviços em causa.

Apresentar produtos/serviços a clientes, dinamizar o processo de venda dos mesmos, elaborar e negociar propostas comerciais.

Manter uma base de conhecimento sobre as necessidades dos clientes e sobre todas as interações com os mesmos, incluindo o uso de ferramentas de gestão comercial e processos associados.

Estabelecer e manter contacto regular e canais privilegiados de contacto com interlocutores a diferentes níveis nos clientes (incluindo Direção e Administração).

Supervisionar e/ou assegurar o apoio necessário a iniciativas e/ou projetos em execução em clientes (incluindo preparação de informação de gestão/ negócio).

Partilhar informação e conhecimento em equipa, colaborando na definição transversal de iniciativas estratégicas comerciais.

Seguir e apoiar o processo de resposta dos pedidos, incidentes e reclamações colocados pelos clientes.

Acompanhar a faturação e cobrança dos clientes.

Requisitos Obrigatórios:

Licenciatura em Gestão, Engenharias ou áreas semelhares.

Boas capacidades de comunicação verbal e escrita.

Capacidade de lidar com a ambiguidade e de crescer em ambientes de ritmo acelerado, com flexibilidade para lidar com cenários em rápida mudança.

Saber gerir com sucesso múltiplas responsabilidades e tarefas, interagindo de forma eficaz em todos os níveis e influenciar parceiros internos e externos.

Domínio escrito e falado da língua portuguesa e língua inglesa.

Domínio de Microsoft Office (Excel, Word, Outlook, PowerPoint).

Requisitos Desejáveis:

Certificações relacionadas com DevOps, Linux ou Cibersegurança (ex.: CKAD, RHCE, CompTIA Security+).

Experiência em ambientes ágeis e metodologias Scrum.

Desenvolver e gerir pipelines de integração e entrega contínuas (CI/CD) utilizando GitLab.

Implementar e manter soluções de conteinerização com Docker e orquestração com Kubernetes.

Aplicar princípios de cibersegurança em ambientes DevOps, identificando e mitigando vulnerabilidades.

Automatizar tarefas operacionais e de infraestrutura com Ansible

Desenvolver scripts e ferramentas em Python para integração e melhoria de processos.

Monitorizar e analisar sistemas utilizando Elastic Stack (Elasticsearch, Logstash, Kibana).

Colaborar com equipas multidisciplinares para garantir a integração e o alinhamento das soluções.

Se achas que podes encaixar, não hesites em candidatar-te a esta oportunidade.

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