Gostarias de trabalhar numa empresa, considerada pelos seus clientes como sendo a empresa com melhor reputação no seu setor? Gostarias de trabalhar numa equipa jovem e dinâmica, onde reina o espírito de entreajuda? Hoje, procuramos um profissional apaixonado por pessoas e com vontade de fazer a diferença nas operações do cliente, um OnSite Team Leader para a nossa equipa da Azambuja, para trabalhar o setor da logística. Qual será a tua missão? Como Onsite Team Leader irás liderar uma equipa de OnSite Consultant alocados ao cliente garantindo a sua total satisfação ao nível do serviço acordado. Irás assegurar a satisfação dos pedidos de recrutamento e coordenação de todas as tarefas dos OnSite Consultants a nível de Serviço, e assegurar a implementação do Plano de Melhoria definido no cliente a nível de Processo. Serás responsável por garantir todos os dados para Dashboards, fazer análises de Melhoria e de eficiências em conjunto com o Onsite Manager. Terás oportunidade de participar na Formação LEAN e evoluir na carreira como Onsite Manager, passando a ser responsável por toda a gestão de serviço e desenho técnico no cliente. O que te fará triunfar nesta posição? Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Sociologia, Psicologia ou áreas equivalentes Experiência em funções de gestão de cliente e recrutamento. Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office) Conhecimentos de Inglês (preferencial) Carta de Condução. - Planeamento e organização: Planeia eficazmente o trabalho, realizando-o de uma forma sistemática, metódica e organizada e controlando o seu progresso com vista ao cumprimento dos objetivos dentro dos prazos estipulados. - Orientação para o cliente: Coloca o cliente no centro da sua atividade, assegurando a compreensão das suas reais necessidades e a execução do serviço de acordo com elevados padrões de qualidade. - Cumprimento de instruções e procedimentos: Respeita o planeamento do trabalho, seguindo diretivas e procedimentos exigidos pela função. Centra-se na satisfação do trabalhador e do cliente prestando um serviço de qualidade, de acordo com os requisitos administrativos e legais. - Habilidade social: Estabelece relações alargadas e eficazes dentro e fora da organização, interagindo com os diferentes interlocutores de forma persuasiva, credível e diplomata. - Capacidade de adaptação e resistência à pressão: Lida eficazmente com elevados níveis de pressão, mantendo uma postura positiva perante as dificuldades. Adapta-se às alterações ocorridas, reagindo construtivamente e encontrando nos erros oportunidades de aprendizagem