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Administrador de suporte ao cliente

Vila Nova de Gaia
beBeeComunicação
Anunciada dia 4 setembro
Descrição

Função




Recepcionista: Uma Ponte de Comunicação Clínica

O recepcionista é um profissional que atua como primeiro ponto de contato entre a clínica e os pacientes.




Responsabilidades

* Atender às necessidades dos clientes, fornecendo informações sobre os serviços oferecidos pela clínica;
* Manter a organização e limpeza do ambiente da clínica;
* Atuar como ponte de comunicação entre a equipe médica e os pacientes;

Para realizar estas tarefas com eficiência, o recepcionista deve ter habilidades interpessoais fortes, uma boa capacidade de comunicação e conhecimento dos procedimentos e preços da clínica.




Habilidades e Qualificações Necessárias

* Habilidades comunicativas excelentes para atender aos pacientes de forma respeitosa e eficiente;
* Capacidade de trabalhar em equipe para garantir a satisfação dos clientes;
* Conhecimento dos procedimentos e preços da clínica para fornecer informações precisas;
* Organização e planejamento para manter a ordem e limpeza do ambiente da clínica;

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