Procuramos umIT Service Manager(Maia)para garantir a entrega eficiente e contínua dos serviços tecnológicos nos nossos clubes, alinhados com os objetivos estratégicos da organização. Será responsável por acompanhar aberturas e o correto funcionamento dos serviços tecnológicos operacionais nos nossos clubes, gerir incidentes, mudanças, fornecedores e assegurar a qualidade e disponibilidade dos serviços críticos.
Principais Responsabilidades
Gestão de Serviços e Operações
 * Garantir alinhamento dos serviços com os objetivos estratégicos
 * Coordenar resolução rápida de incidentes críticos
 * Analisar causas raiz e implementar soluções permanentes
 * Avaliar, aprovar e coordenar mudanças em sistemas e infraestruturas
Gestão de Fornecedores e Contratos
 * Definir, negociar e monitorizar SLAs
 * Avaliar performance de fornecedores e serviços
Procedimentos e Melhoria Contínua
 * Propor introdução de boas práticas (ITIL, COBIT, ISO 20000)
 * Monitorizar KPIs e identificar oportunidades de otimização
Controlo e Compliance
 * Apoiar auditorias e garantir conformidade
 * Assegurar planos de recuperação em caso de falhas críticas
Suporte e Operação
 * Apoio à operação dos clubes e abertura de novos
 * Gestão de assets e licenças
 * Apoio direto à equipa de EUS (End-User Support)
Requisitos
 * Licenciatura em TI, Engenharia Informática ou similar
 * Experiência: mínimo 5 anos em gestão de serviços de TI
 * Conhecimentos sólidos em ITSM, redes, infraestrutura e segurança
 * Experiência com gestão de incidentes, problemas, mudanças e configurações
 * Certificação ITIL (preferencial)
 * Disponibilidade para deslocações aos clubes
 * Boa comunicação, capacidade analítica e orientação a resultados
 * Fluente em inglês (oral e escrito)
Valorizamos
 * Experiência com ferramentas ITSM (ServiceNow, JIRA, BMC Remedy)
 * Certificações adicionais (COBIT, ISO 20000, PMP)
 * Conhecimentos em cibersegurança e planos de continuidade de negócio (BCP/DRP)
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