Escola de Aquisições
Somos uma nova entidade de telecomunicações no mercado português, que integra um grupo com mais de 30 anos de história.
Procuramos talentos para construir uma história de sucesso em Portugal. Nesta perspetiva de crescimento pretendemos contratar um(a) especialista em aquisições.
As principais funções incluem:
* Participação nas atividades afetas à área de aquisição na vertente de planeamento;
* Apoio à definição da estratégia de aquisição da entidade;
* Criar e desenvolver indicadores de procurement e avaliação de fornecedores;
* Fazer pedidos de cotação e decidir adjudicações de equipamentos e serviços;
* Análise e acompanhamento dos pedidos;
* Supervisionar a gestão de armazém e stocks;
* Assegurar o cumprimento do fluxo de processos internos de aquisição;
* Garantir a fiabilidade das informações;
* Desenvolver soluções para obter os melhores serviços ao menor custo;
* Garantir a inexistência de desperdícios e maximizar os recursos;
* Garantir a melhoria contínua nos processos de aquisição;
* Assegurar um nível de serviço de excelência.
Requisitos:
* Licenciatura ou Mestrado em Gestão, Engenharia, Logística, Economia ou equivalente;
* Experiência comprovada e mínima de 5 anos em funções similares;
* Domínio oral e escrito de Inglês (e outras línguas como fator preferencial);
* Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador;
* Competências de comunicação, negociação e organização.
Benefícios:
* Remuneração competitiva e prémios baseados no desempenho;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho colaborativo e motivador;
* Benefícios adicionais, como seguro de saúde.