Responsabilidades:
1. Papel ativo no recrutamento, integração e formação de novos técnicos de serviço pós-venda
2. Garantir um acompanhamento regular e contribuir de forma ativa para o desenvolvimento pessoal e profissional dos outros
3. Contribuir diariamente para a melhor organização e eficiência
4. Garantir diariamente a manutenção, reparação e personalização dos produtos aos clientes
5. Aplicar procedimentos relacionados com os diferentes processos de serviço pós-venda (Bicicletas, Fitness, Ski e Snowboard, Campismo, Kayak, Personalização, Eletrónica...)
6. Garantir a qualidade dos serviços prestados
7. Garantir o melhor aconselhamento e assistência técnica aos nossos clientes
8. Participar ativamente no desempenho do serviço pós-venda
Qualidades Pessoais:
1. Responsabilidade e vitalidade
2. Curiosidade e versatilidade
3. Capacidade de questionar e tomar decisões em autonomia
4. Capacidade de inovação e adaptação à realidade
5. Ambição, persistência e orientação para desafios
6. Foco no trabalho de equipa e na cooperação
7. Gosto por atividade física e/ou desporto
Oferecemos:
1. Integração em equipa jovem, dinâmica e informal
2. Progressão profissional nacional e internacional, diferentes funções, diferentes locais
3. Remuneração fixa + variável
4. Projetos transversais que vão para além da função do dia-a-dia
5. Processo de revisão salarial anual individualizada com base no mérito e potencial
6. Contrato sem termo (efetivo), seguro de saúde e seguro de vida
7. Acionariado, possibilidade de ser acionista da empresa
8. Carteira de benefícios económicos e comerciais com mais de 1000 parceiros
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