Na LOBA vemos as pessoas como a base do nosso sucesso. Pessoas competentes, motivadas e com orgulho em ser Lobáticas, são ferozes impulsionadores do crescimento da LOBA.
Estamos à procura de alguém comunicativo, organizado e com experiência em atendimento ao cliente em contexto tecnológico para reforçar a nossa equipa de Suporte.
O desafio que te propomos
1. Atender clientes e colegas via telefone, email e mensagens instantâneas (IM);
2. Triagem e encaminhamento de tickets, de acordo com regras definidas;
3. Execução de tarefas administrativas e de apoio relacionadas com o atendimento.
Procuramos alguém com
4. Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor tecnológico;
5. Boa capacidade de comunicação (oral e escrita);
6. Organização, orientação para o cliente, proatividade e atenção ao detalhe;
7. Experiência em plataformas de tickets de atendimento ao cliente
Podes somar pontos extra com
8. Conhecimentos básicos em infraestrutura web (DNS, hospedagem, servidores);
9. Experiência em ambientes de agência digital, eCommerce ou desenvolvimento web.
10. Inglês fluente – comunicação escrita e verbal.
O que temos para oferecer
Gostamos de proporcionar excelentes experiências profissionais.
A equipa lobática preza pela informalidade, meritocracia e boa disposição.
Temos um plano de carreira onde a tua progressão é incentivada, incluindo escalões de comissões progressivos.
Apostamos na formação e na autonomia dos nossos lobáticos.
Temos um modelo de trabalho flexível e híbrido.
Local de trabalho
Regime híbrido nos escritórios de Braga, Porto, Aveiro, Guarda, Leiria, Lisboa ou Oliveira de Azeméis.
A LOBA procura ser uma agência inclusiva e diversa, que valoriza diferentes experiências e pontos de vista, aberta a todas as orientações, identidades, idades, etnias, religiões e capacidades físicas.