Procuremos alguém com personalidade forte e comprometido(a) a desenvolver suas habilidades técnicas e profissionais em um ambiente global e dinâmico.
Valorizamos profundamente o trabalho em equipe e a vontade de aprender, e estamos à procura de quem partilhe o nosso compromisso com a excelência e a inovação.
Enquanto Organização, assumimos o compromisso de contribuir para o desenvolvimento da sua carreira, fazendo da aprendizagem uma experiência única, que irá acompanhá-lo ao longo de toda sua vida profissional.
Aqui está o que você fará:
Estará envolvido em projetos variados de clientes do setor financeiro – Banca, Seguros e Asset Management (Revisão de contas/auditoria financeira, controlo interno e gestão de riscos, auditorias específicas, análise da informação financeira prospectiva).
Conhecimentos e habilidades desejados:
* Experiência profissional de 1 a 3 anos em auditoria financeira
* Formação acadêmica superior em Gestão, Economia, Finanças, Fiscalidade, Contabilidade ou similar;
* Conhecimentos avançados das ferramentas Office;
* Conhecimento de Inglês (preferencial);
* Elevado grau de comprometimento;
* Espírito positivo, dinâmico e de iniciativa;
* Gosto pelo contacto com o cliente;
Benefícios:
* Integração numa empresa global e dinâmica;
* Regime híbrido (flexível);
* Formação contínua;
* Possibilidade de evolução de carreira para níveis hierárquicos superiores.
Outros detalhes:
* Trabalho remoto/Flexibilidade de horário;
* Política de benefícios flexíveis;
* Dia de férias adicionais;
* Plano de Saúde;
* Oportunidades de formação e certificações.
Como se candidatar:
Envie seu currículo atualizado.