Buscamos alguém com habilidades sólidas em gestão, relacionamento e liderança para definir estratégias comerciais.
* Licenciatura em áreas de Gestão, Economia ou Sistemas de Informação
* Excelente capacidade de gerar contactos e potenciar leads
* Saber valorizar e acompanhar a experiência de colaboradores
* Excelentes competências de relacionamento interpessoal e comunicação
* Capacidade de organização e planejamento estratégico
Principais responsabilidades:
* Definição de uma estratégia comercial para a unidade de negócio
* Prospeção de mercado e angariação de novas oportunidades
* Seleção e Recrutamento de novos Colaboradores
* Gestão e Acompanhamento de Colaboradores e Clientes
* Elaboração de Propostas Comerciais
* Gestão da sua equipa
Benefícios:
* Ambiente jovem e dinâmico
* Remuneração compatível com a experiência demonstrada
* Possibilidade de progressão e desenvolvimento de carreira
Para o nosso sucesso, precisamos de alguém que seja capaz de trabalhar em equipe e tomar decisões estratégicas. Se você tem experiência em gestão e gostaria de se juntar a uma equipe dinâmica, não perca essa oportunidade!