A ACASTRO Assessoria de Empresas, Lda., com sede em Matosinhos e com mais de 30 anos de experiência em Contabilidade, Fiscalidade e Gestão, está a reforçar a equipa
com um(a)
Auxiliar de Escritório.
Trata-se de uma oportunidade para integrar um ambiente profissional sólido e colaborativo, apoiando diretamente o departamento de contabilidade em tarefas administrativas e de organização.
Funções:
* Apoio administrativo geral ao escritório;
* Preparação, organização e digitalização de documentos;
* Arquivo físico e digital;
* Apoio no tratamento de correspondência e comunicação com clientes;
* Tarefas administrativas relacionadas com o funcionamento diário da contabilidade.
O que valorizamos
* Habilitações mínimas: 12.º ano (curso técnico-profissional na área administrativa é valorizado);
* Bons conhecimentos de ferramentas informáticas (Excel, Word e Outlook);
* Boa capacidade de organização, atenção ao detalhe e responsabilidade;
* Espírito de equipa e boa capacidade de comunicação;
* Experiência em funções semelhantes (preferencial, mas não obrigatória)..
O que oferecemos
* Integração numa empresa estável e com ambiente profissional de proximidade;
* Formação e acompanhamento inicial;
* Possibilidade de evolução dentro da área administrativa/contabilística
* Remuneração compatível com experiência + perspetiva de evolução.
* Ferramentas e metodologias orientadas para eficiência e qualidade.
Como candidatar-se
Envie CV (e, se possível, breve carta de motivação) para
com o assunto: "
Candidatura – Auxiliar de Escritório – [o seu nome]
"