Descrição do Cargo:
Buscamos uma pessoa proativa e responsável para atuar como Operador de Loja, desempenhando funções importantes no atendimento ao cliente, reposição e aprovisionamento de produtos em loja.
Responsabilidades:
* Atendimento ao cliente;
* Reposição e aprovisionamento de produtos em loja;
* Experiência no setor (preferencial);
* Experiência em atendimento ao cliente.
Qualificações Requeridas:
* 12o ano de escolaridade;
* Sentido de responsabilidade, compromisso e proatividade;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
* Orientação para resultados.
Benefícios:
* Contrato com a empresa;
* Salário base + subsídio de alimentação;
* Prémio de produtividade;
* Plano de saúde;
* In integração numa empresa dinâmica e inovadora;
* Possibilidade de progressão profissional.
Candidatura:
Caso reúnas as condições necessárias, candidata-te à posição e envia o teu CV atualizado. As indicações podem ajudar a aumentar as suas chances de se entrevistar.