Perfil de Técnico de Recursos Humanos
Descrição do cargo:
* Processar salários e honorários garantindo o cumprimento dos prazos legais;
* Cumprir as obrigações legais (DMR, Segurança Social, Relatório Único, inquéritos estatísticos);
* Elaborar estatísticas para a Direcção de Recursos Humanos.
Requisitos:
* Formação superior em Ciências Empresariais ou área equivalente;
* Experiência mínima de 5 anos em funções similares;
* Dominio de ferramentas informáticas (Microsoft Office, Meta4, QuadSystem);
* Comunicação eficaz e relacionamento interpessoal;
* Empatia, pragmatismo e orientação para resultados;
* Proactividade, dinamismo e flexibilidade;
* Autonomia e sentido de responsabilidade;
* Espírito crítico e analítico;
* Organização e gestão do tempo;
* Apresentação cuidada;
* Legislação Laboral conhecida;
* Experiência no sector da Saúde (fator preferencial).
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar num ambiente profissional dinâmico;
* Desenvolvimento de habilidades e conhecimentos;
* Trabalho em equipa e colaboração;
* Flexibilidade e autonomia no trabalho.
Observações:
* Residência na Grande Lisboa ou arredores é um fator preferencial.