Detalhe da Oferta
Procuramos um profissional organizado, com atenção ao detalhe e forte capacidade de gestão de tarefas para apoio ao CEO de uma equipa imobiliária de referência.
Esta oportunidade inclui a gestão de leads no CRM, organização de agenda, visitas e reuniões, apoio a clientes compradores, atualização de informações no CRM e supervisão de negócios em curso.
Além disso, será responsável pela preparação e gestão de angariações, gestão de arrendamentos, realização de tarefas externas e outras atividades relacionadas.
Requisitos Obrigatórios
* Fluência em português;
* Nível de inglês muito bom;
* Conhecimentos de Word, Excel, PowerPoint;
* Carta de condução;
* Valoriza-se experiência anterior no mercado imobiliário.
Perfil que procuramos
* Rigor e atenção ao detalhe;
* Capacidade de resolução de problemas;
* Excelentes competências interpessoais;
* Fortes capacidades organizativas;
* Bom humor, espírito empático e positivo.
O que oferecemos
* Contrato de trabalho;
* Integração num grupo de trabalho excepcional;
* Apoio contínuo (formação);
* Ótimas perspectivas de crescimento pessoal e profissional.