AVolkswagen Autoeuropa, localizada em Palmela, está a recrutar perfis para a sua área da Gestão de Produto e Planeamento.
Estás pronto para fazer a diferença?
Na Volkswagen Autoeuropa não construímos apenas carros excecionais, mas também criamos tecnologias que nos permitem manter a nossa liderança.
ComoEspecialista de Planeamentoverás como o teu trabalho tem um impacto positivo contribuindo diretamente para a eficiência e sucesso financeiro da nossa empresa.
As principais responsabilidades são: Definição de novos processos e avaliação dos custos de novas ferramentas, equipamentos, máquinas e layout ´s, referentes às alterações de produto, novos programas e novos modelos; Participação nas várias reuniões desenvolvimento e seguimento das linhas/equipamentos à sua responsabilidade Garantir que os planos para aquisição e instalação das ferramentas, equipamentos e máquinas referentes às alterações de produto, novos programas ou novos modelos são cumpridos de acordo com as datas previamente estabelecidas; Acompanhamentoda construção de veículos durante as diversas fases de lançamento; Preparar a documentação necessária com a descrição dos processos e instruções para dar suporte à produção; Garantir existência da informação necessária para à criação de sobressalentes e/ou aquisição de novos equipamentos para o armazém de stand by.
Se estás preparado para assumir um papel desafiante e estratégico na Volkswagen Autoeuropa e tens paixão pela área de Gestão de Produto e Planeamentoa Volkswagen Autoeuropa espera por ti.
O perfil desejado para esta função é: Licenciatura em Engenharia Mecânica ou Automóvel.
Conhecimentos Técnicos Específicos em: Sólidos conhecimentos de MS Office (Excel avançado e PowerPoint e Word); Conhecimento ao nível de utilizador dos sistemas AVON, KVS e Connect (preferencial); Desenho técnico, Equipamentos e Ferramentas da área das Carroçarias e Montagem; Inglês falado e escrito; SAP finanças (preferencial).
Experiência Profissional: Experiência como especialista, nas áreas de produção /processo /planeamento; Experiência naárea da montagem (preferencial); Análise e resolução de problemas em produção em série; Trabalho em equipa.
Oferta:Vaga temporária.