A Audição Activa atua no mercado de aparelhos auditivos desde março de 2014.
Acreditamos que o nosso crescimento depende do desenvolvimento do capital humano, e por isso investimos continuamente no bem-estar e evolução dos nossos colaboradores.
No âmbito do nosso plano de expansão, estamos a reforçar a equipa dos Escritórios de Lisboa – Parque das Nações.
Perfil pretendido
* Boa apresentação e forte capacidade de comunicação
* Formação Superior (preferencial na área de RH ou similar)
* Domínio do MS Office
* Experiência mínima de 1 ano em funções semelhantes (requisito obrigatório)
* Pessoa responsável, dinâmica, empática e orientada para resultados
* Boa capacidade de organização e resiliência ao stress
Principais responsabilidades
* Apoio à equipa de Recrutamento
* Elaboração e publicação de anúncios de emprego
* Triagem de candidaturas e currículos
* Apoio nas diferentes fases do processo de recrutamento
* Atualização e gestão da base de dados de candidatos
O que oferecemos
* Formação inicial e contínua
* Contrato de trabalho e seguro de saúde
* Pacote salarial atrativo: vencimento base + subsídio de alimentação + comissões
Se acreditas que este desafio é para ti, envia-nos a tua candidatura e vem crescer connosco
A BelAudição, Lda. preocupa-se em proteger os seus dados pessoais. O currículo / dados pessoais enviados através do presente anúncio apenas serão utilizados para a finalidade de recrutamento à vaga a que se candidata. Manteremos o seu currículo / dados pessoais na nossa base de dados por um período máximo de 180 dias, findo o qual procederemos à sua eliminação. Trataremos os seus dados pessoais e candidatura com o máximo de sigilo e confidencialidade.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Pagamento: 1 200,00€ ,00€ por mês
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição
* Seguro saúde
* Telemóvel da empresa
Pergunta(s) de seleção:
* Tem experiência em Triagem Telefónica de currículos?
Habilitações literárias:
* Ensino superior (Preferencial)
Experiência:
* Recrutamento: 1 ano (Obrigatório)
Idioma:
* Inglês (Obrigatório)