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O Banco BPI encontra-se a recrutar para a posição de Gestor de Processos de Aprendizagem/ HR Learning Specialist.
O BPI é um dos cinco maiores grupos financeiros portugueses, centrado nas atividades de banca de empresas e de retalho e na prestação de serviços financeiros. A sua missão prende-se com o contributo para o bem-estar financeiro dos seus Clientes e para o progresso sustentável de toda a sociedade.
Sobre a Função
Principais Responsabilidades
- Diagnosticar as necessidades de capacitação, desenhar (com ou sem apoio de parceiros externos) e implementar projetos de aprendizagem (hard e soft skills);
- Identificar soluções específicas, em colaboração com o cliente interno,que proporcionem desenvolvimento de competências individuais ou das equipas;
- Desenvolver soluções e conteúdos de aprendizagem em estreita colaboração com especialistas (internos ou externos) alinhados com os objetivos do negócio;
- Participar na implementação de projetos de aprendizagem formal e/ou informal inovadores, com recurso a novas tecnologias aplicadas ao ensino de adultos;
- Definir e monitorizar indicadores de gestão associados aos projetos de aprendizagem, garantindo avaliação do retorno do investimento e o cumprimento dos objetivos de aprendizagem e de negócio;
- Interação com a plataforma de aprendizagem online e gestão/dinamização de plataformas de conteúdos.
- Participar no desenvolvimento de programas de onboarding e acolhimento, assegurando uma experiência positiva, integrada e alinhada à cultura organizacional para novos colaboradores desde o seu primeiro dia.
Requisitos
- Experiência profissional de pelo menos 3 anos em gestão de projetos de aprendizagem e do ciclo formativo (construção de planos de formação, proposta pedagógica, storyboard/guionismo, design, desenvolvimento e implementação)
- Licenciatura/Mestrado em Psicologia, Ciências da Educação, Gestão de Recursos Humanos ou áreas similares.
Conhecimentos e Competências Requeridas
- Excelentes habilidades de comunicação (oral e escrita) e apresentação.
- Capacidade de trabalhar em equipa e de forma autónoma;
- Capacidade de análise, síntese e decisão;
- Atitude curiosa, dinâmica e proactiva;
- Conhecimento em metodologias de aprendizagem e desenvolvimento;
- Bom domínio dos meios informáticos (Excel, PowerPoint, Word, etc.);
- Conhecimentos de Espanhol e Inglês.
Nível de experiência
Tipo de emprego
Função
- Função
Recursos humanos e Treinamento
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