A empresa onde vai trabalhar
Empresa multinacional, líder mundial pretende integrar na sua estrutura de Oeiras um Técnico de Logistica com um regime hidrido.
A sua nova função
Processamento de encomendas para a equipa de Vendas (lançamento, acompanhamento da entrega, faturação);
Prestar informações sobre os produtos comercializados a Clientes (tipo de produto, preços e prazo de entrega);
Contactar fornecedores internos e locais de forma proativa (prevenir atrasos ou antecipar entregas conforme a urgência);
Gerir as necessidades de Transporte adicionais para a Equipa de Vendas;
Tratamento de reclamações;
Colaborar com área financeira (Garantias Bancárias, Retomas, faturação a Bancos/Instituições Financeiras);
Gestão de Stock e Inventário (tratamento de pedidos de material e devoluções do serviço pós-venda).
O que necessita para ser bem sucedido
Licenciatura em Gestão, Engenharia ou Logistica com mínimo de 2 anos de experiência na função;
Bom domínio deinglês (oral e escrito);
Espírito de iniciativa, planeamento, boa capacidade de comunicação, organização e trabalho em equipa;
Conhecimentos de Excel;
Conhecimentos de SAP é um plus.
O que a empresa lhe pode oferecer
Remuneração compatível com a experiência demonstrada e pacote de benefícios atrativo;
Formação contínua e oportunidades de desenvolvimento profissional;
Regime de trabalho híbrido e flexível;
Ambiente de trabalho dinâmico e com foco na valorização dos colaboradores.