Estamos a recrutar um
Assistente de Call Center – Área Automóvel
para garantir o atendimento e acompanhamento dos pedidos dos nossos clientes, assegurando um serviço eficaz, claro e orientado à solução.
As tuas principais responsabilidades:
* Receção e registo dos pedidos de devolução dos clientes;
* Atendimento e registo de reclamações por telefone e email;
* Tratamento, organização e acompanhamento dos processos de devolução e reclamação junto das Marcas/Fornecedores;
* Comunicação ao cliente sobre as decisões relativas aos processos em curso;
* Apoio administrativo à área de faturação.
O que procuramos:
* Conhecimentos na área automóvel (preferencial);
* Experiência no contacto com clientes;
* Boa capacidade de comunicação e organização;
* Gestão eficaz de prioridades e boa resistência ao stress;
* À vontade com ferramentas informáticas.
O que oferecemos:
* Contrato estável;
* Vencimento base de 920€ + SA de 9,20€ + prémio mensal de 130€;
* Formação inicial e contínua;
* Equipa colaborativa e ambiente estruturado;
* Local de trabalho de fácil acesso (Loures).
Se procuras uma oportunidade estável, num ambiente organizado e com contacto direto com o cliente, envia a tua candidatura e junta-te a nós