A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio um Assistente Contact Center - Seguros (m/f) – Lisboa.
A capacidade de inovação e o desenvolvimento de know-how são a chave do sucesso empresarial da Vertente Humana. Connosco terá a oportunidade de aprender e investir no seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Horário: Segunda a sexta das 10h30 às 19h30
Sábado das 09h às 18h
Folgas: Domingo e outra rotativa durante a semana
Localização: Areeiro
Funções:
* Apoio ao cliente na informação de produtos;
* Contratação de apólices (novos clientes e clientes já existentes);
* Pedidos de documentação;
* Informação de apólices (Estado, Coberturas, Franquias, Capitais, etc.);
* Abertura de sinistro;
* Marcações de peritagem, reserva de viaturas e envio de termos de responsabilidade.
Requisitos:
* Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
* Formação Certificada de Seguros (preferencial);
* Experiência profissional em seguros (preferencial);
* Conhecimentos ao nível do inglês (preferencial);
* Boa comunicação e capacidade de gestão de conflitos;
* Sentido de responsabilidade;
* Proatividade e dinamismo;
* Postura empática;
* Disponibilidade para ajudar o cliente.
Condições:
* Formação Inicial;
* Contrato de trabalho;
* Vencimento base + Sub. Alimentação + Bónus;
* Possibilidade de trabalhar em regime híbrido;
* Integração numa equipa dinâmica;
* Projeto estável e com continuidade;
* Oportunidade de crescimento pessoal e profissional.
Se tem interesse nesta oferta e reúne os requisitos solicitados, envie o seu C.V. atualizado. Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.