Oferta de Emprego
Estamos a procurar um profissional motivado para preencher o cargo de Vendedor de Loja em uma empresa líder no sector.
Descrição do Cargo
O nosso assistente de loja é responsável por fornecer um serviço de qualidade aos clientes, garantindo que os nossos padrões sejam sempre cumpridos. As suas principais tarefas incluem:
* Atendimento personalizado ao cliente;
* Serviço de caixa (abertura e fecho);
* Assegurar a qualidade do serviço pós-venda;
* Recepção de mercadoria;
* Organização e reposição de stocks;
* Arrumação de artigos em loja;
Habilidades e Qualificações Requeridas
Para ser considerado para este cargo, você deve ter:
* 12º ano de escolaridade;
* Pelo menos 1 ano de experiência em atendimento ao público;
* Forte orientação para o cliente;
* Boa apresentação e excelentes capacidades de comunicação interpessoal;
* Conhecimentos de inglês (preferencial);
* Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos;
Benefícios
Além de um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, oferecemos:
* Contrato de trabalho com possibilidade de integração na empresa cliente;
* Horário e folgas rotativas;
* Vencimento base + Subsídio de Alimentação + subsídio de turno + domingos e feriados.