A AdvanceCare, plataforma especializada na gestão de seguros e planos de saúde, pretende dar oportunidade a novos talentos de desenvolverem e aprofundarem os seus conhecimentos com profissionais de excelência, integrando uma cultura organizacional dinâmica e inovadora. Projetos onde irás participar: Colaborar no processo de validação do pedido de compra, de forma a que esteja de acordo com os requisitos e guidelines internas; Apoiar na validação de faturas, interagindo com as áreas internas e fornecedores sempre que necessário; Acompanhar o lançamento de faturas, reconhecendo os documentos e agindo em conformidade contabilística; Apoiar na contabilização de faturas e respetiva introdução no sistema; Participar no processo de gestão e reconciliação bancária; Acompanhar o processo de reconhecimento e validação de proveitos; Colaborar no reconhecimento e contabilização de pagamentos por Débito Direto e Caixa; Perceber o processo de gestão de avenças de prestadores de serviços e respetivas realocações de custos; Acompanhar o apuramento do IVA, as retenções e outros impostos; Participar no processo de envio de Declarações Mensais e Anuais (SAF-T, DMR, Modelo 10, entre outras); Colaborar na preparação e o acompanhamento de auditorias contabilísticas e fiscais; Apoiar no processo de produção de demonstrações financeiras, mapas de controlo de custos e rendimentos, outros mapas e ficheiros. O que precisas de ter: Curso Técnico em Contabilidade, Gestão ou EconomiaConhecimentos de Excel Capacidade de análise crítica Proatividade e gosto em trabalhar em equipa Ter conhecimento das normas fiscais e demais obrigações legais de uma organização empresarial Elegível para Estágio Iniciar - IEFP (nível 4/5 do QNQ)