Marca com reputação internacional e líder nacional no setor da Mediação Imobiliária, com mais de 20 anos de experiência no mercado e mais de 11.000 agentes em Portugal, pretende reforçar a sua equipa para a agência em colocar zona, com a contratação de Gestor(a) de Carteira de Clientes:
Principais tarefas:
• Gerir Carteira de Clientes;
• Procurar Imóveis para Clientes;
• Preparar e Visitar Imóveis;
• Elaborar Estratégias de Venda de Imóveis;
• Negociar com Clientes;
• Outras tarefas inerentes à mediação imobiliária.
Requisitos, Skills e Experiência:
• Boa capacidade de comunicação;
• Automotivação;
• Bom conhecimento das ferramentas MS Office;
• Carta de condução;
• Experiência comercial (Opcional);
O que oferecemos:
• Remuneração acima da média nacional;
• Cultura organizacional focada no bem-estar, espírito de equipa e excelência;
• Formação inicial e contínua, para um maior desenvolvimento profissional e pessoal;
• Regime Híbrido de Trabalho;
• Horário Flexível;
• Oportunidades de progressão na carreira.
Para se candidatar a esta posição, envie o seu CV para mnrealty@one.pt ou mnrealtyconsulting@gmail.com
#J-18808-Ljbffr