Na Nespresso, acreditamos que podemos elevar o mundo do café de forma a gerar um impacto positivo e ser uma força para o bem que molda vidas para melhor.
Ao cuidarmos uns dos outros, dos nossos agricultores, fornecedores e das comunidades com as quais trabalhamos, podemos assegurar que cada cliente tenha a melhor experiência possível.
Trabalhamos com o propósito de criar equipas diversas e apaixonadas. Acreditamos que isso nos torna ainda mais criativos e inovadores na busca de oferecer experiências únicas de café e, ao mesmo tempo, ter um impacto positivo nas pessoas e no nosso planeta. Cultivamos ativamente a diversidade, a inclusão e o sentimento de pertença no local de trabalho. Celebramos a individualidade e acreditamos que a autenticidade e singularidade nos ajudam a crescer e prosperar juntos.
Assim, vivemos sob 4 comportamentos - Nós Inspiramos, Nós Cuidamos, Nós Agimos e Nós iInovamos. Cada um deles reflete quem somos e como interagimos uns com os outros e com o mundo ao nosso redor.
Na Nestlé, a diversidade e a inclusão são valores fundamentais. Caso tenhas alguma necessidade especial, conta connosco para adaptar o posto de trabalho.
Resumo da Posição
Horário : Part-Time
Responsabilidades do Responsável de Turno
* Garantir o bom funcionamento diário da Boutique, assegurando o desempenho das vendas e o nível de serviço ao cliente.
* Acolher, aconselhar e orientar os clientes sobre campanhas e produtos, de acordo com os standards de qualidade da Nespresso.
* Gerir e motivar a equipa, garantindo formação e acompanhamento dos Boutique Coffee Specialists.
* Atuar de acordo com os sistemas de Qualidade, Segurança Alimentar e SHE da Nespresso, cumprindo requisitos legais, internos e normativos.
* Monitorizar e promover o nível de serviço da Boutique, avaliando a qualidade do serviço e fornecendo feedback contínuo.
* Acompanhar análise de KPIs.
* Antecipar necessidades, garantir stocks adequados, fazer encomendas e verificar entregas.
* Contribuir para a manutenção do visual da Boutique.
* Aconselhar clientes e potenciais clientes sobre produtos e serviços Nespresso.
* Habilitações ao nível do Ensino Secundário (mínimo).
* 3-4 anos de experiência em atendimento e vendas ao público (preferencial).
* Formação especializada em relação com cliente e vendas (preferencial).
* Experiência em gestão de reclamações de clientes.
* Experiência em coordenação de equipas.
* Conhecimentos de inglês a nível de conversação.
* Competências informáticas.
Por que escolher a Nespresso?
* Comprometidos com sustentabilidade e certificados como B-Corp.
* Empresa que promove inclusão, crescimento e inovação.
* Full-Time 40h, salário atrativo + bónus trimestral.
* Onboarding completo com ferramentas para o sucesso.
* Formação on the job baseada nas necessidades de desenvolvimento e aspirações de carreira.
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