The Bridge, by EGOR
Estamos à procura de um profissional motivado, comunicativo e com forte orientação para o cliente, para integrar a nossa equipa de Apoio ao Cliente. Se gostas de ajudar pessoas, resolver situações com eficácia e trabalhar num ambiente dinâmico, esta vaga é para ti!
Funções:
Acompanhar e dar resposta a clientes, não clientes e parceiros através de voz, email e chat;
Garantir a resolução das situações no primeiro contacto (
first call resolution
);
Manter registos claros, precisos e atualizados de todas as interações;
Gerir reclamações com foco na satisfação do cliente e na excelência da experiência;
Manter-te atualizado sobre produtos financeiros, regulamentação e tendências de mercado, garantindo um aconselhamento seguro e credível;
O que procuramos:
12.o ano concluído (obrigatório) Licenciatura é valorizada;
Experiência prévia em contacto com o cliente (telefone, presencial ou áreas técnicas de comércio e serviços);
Excelentes competências de comunicação oral e escrita (obrigatório);
Conhecimentos de francês ou inglês (preferencial);
Bons conhecimentos de Excel e ferramentas Microsoft Office;
Condições de trabalho:
Horário full-time rotativo: entrada às 09h às 18h e, uma vez por mês, 10h às 19h;
Possibilidade de até 2 sábados por mês (09h às 14h), sempre em regime de turnos e com folga na semana anterior;
Espaço de trabalho moderno, acessível e com política
cleandesk/hotdesk
;
Benefícios: consultas de medicina geral, ginásio e aulas de grupo, fruta fresca, salas de apoio à amamentação, atividades artísticas semanais, rastreios e vacinação, ATL para filhos de colaboradores, dia de aniversário e comparticipação de passe social.
The Bridge – Trabalho Temporário
Success Through People
Nota: Apenas os candidatos pré-selecionados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.