Recrutamos profissionais talentosos para um papel estratégico na gestão de produto e articulação com parceiros internacionais.
A função terá um papel crucial na execução operacional e comercial das marcas sob responsabilidade.
Funções:
* Reuniões com as marcas e elaboração de relatórios mensais de stock e sell-out;
* Comunicação e acompanhamento das lojas com lançamentos, apresentações de produtos, procedimentos da marca e ações de formação
* Gestão de relação com fornecedores internacionais
* Análise de antiguidade de stock, propostas de reposição e movimentações entre pontos de venda
* Criação de produtos em SAP, ordens de compra e entrada de produtos em stock
* Garantir a consistência da imagem e comunicação das marcas no ponto de venda
* Colaboração na dinamização das redes sociais e correio electrónico
* Acompanhamento de condições comerciais: rappels, margens, descontos e atualização de tabelas de preços
Perfil:
* Formação superior em Gestão, Marketing ou área equivalente;
* Mínimo de 2 anos de experiência em funções de gestão de produto na área do retalho;
* Conhecimentos de SAP (preferencial) e domínio das ferramentas MS Office, com foco em Excel;
* Fluência em Inglês (falado e escrito);
* Capacidade analítica, foco em resultados e orientação para o detalhe;
* Perfil dinâmico, autónomo, com forte capacidade de planeamento e organização;
* Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Disponibilidade para deslocações pontuais;
Oferece-se:
* Contrato sem termo diretamente com a empresa;
* Seguro de saúde;
* Prémio variável mensal com base em objetivos;
* Integração numa organização estruturada, com marcas de prestígio e um posicionamento sólido no mercado;
* Perspetiva de crescimento pessoal e profissional num ambiente exigente e em constante evolução;