Uma Oportunidade de Excelência
O Grupo Torel Boutiques é uma coleção composta por quatro Boutique Hotéis de luxo e seis restaurantes ímpares em Portugal. Nossa missão é criar espaços únicos com alma e proporcionar experiências memoráveis a cada cliente.
Nosso objetivo é oferecer um serviço personalizado e de excelência em todos os nossos estabelecimentos, emanando o espírito de conforto e requinte.
Responsabilidades
* Garantir a preparação dos produtos de acordo com as normas de HACCP;
* Garantir a correta utilização dos equipamentos, utensílios e matérias-primas;
* Zelar pela limpeza e a manutenção dos equipamentos, utensílios e matérias-primas;
* Garantir o planeamento de produção;
* Garantir o controlo do stock e a gestão de encomendas;
* Analisar os consumos diários;
* Acompanhar a formação inicial e contínua dos colaboradores;
* Comunicar e planear a distribuição de tarefas da equipa;
* Participação nos inventários de cozinha.
Requisitos
* Formação mínima: Ensino Secundário – Tecnológico/Profissional;
* Experiência consolidada na função;
* Habilitações ao nível do 12º ano (Preferencial) e/ou formação técnica na área de restauração e cozinha (preferencial);
* Bons conhecimentos em HACCP (Obrigatório);
* Experiência mínima de 3 anos na função (Obrigatório);
* Boa capacidade de organização e limpeza;
* Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Responsável, assíduo e pontual;
* Forte capacidade de liderança e gestão de equipas;
* Atitude responsável e profissional;
* Proatividade e dinamismo;
* Disponibilidade de horário.
Benefícios
* Contrato a termo certo de 06 meses;
* Subsídio de refeição + refeição no hotel;
* Prémios mediante o desempenho da Unidade;
* Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time, Temporário ou Contrato de trabalho e termo certo.