A empresa onde vai trabalhar
Empresa multinacional do setor financeiro, com escritório em Sintra, focada em soluções de mobilidade e financiamento. Um ambiente dinâmico, profissional e com forte orientação para o desenvolvimento dos seus colaboradores.
A sua nova função
A Reportar ao Team Leader Seguros, terá como principais responsabilidades:
* Abertura e gestão de processos;
* Pedidos de reembolso dentro dos prazos legais;
* Agendamento de reparações e controlo oficinal;
* Avaliação de danos com o objetivo de redução de custos;
* Gestão de processos para liquidação de sinistros com as companhias de seguros;
* Controlo dos clientes sem seguro;
* Apoio ao cliente interno e externo de questões relacionadas com seguros e sinistros;
* Contabilização e liquidação de faturas de fornecedores.
O que necessita para ser bem sucedido
* 12º Ano de escolaridade (Licenciatura em Gestão ou similar será valorizada);
* Mínimo de 1 ano de experiência profissional na área de seguro automóvel;
* Facilidade em estabelecer relações de confiança e forte orientação para o cliente;
* Entusiasmo, perseverança e espírito de equipa;
* Capacidade para trabalhar sob pressão;
* Capacidade para gerir reclamações de clientes e fornecedores;
* Rigor no cumprimento de regras e procedimentos;
* Domínio de ferramentas informáticas e novas tecnologias;
* Fluência da língua inglesa, falada e escrita.
O que a empresa lhe pode oferecer
* 1000€ brutos/mês + Subsídio de Alimentação + Subsídio de teletrabalho
* Estacionamento gratuito
* Integração numa equipa colaborativa e motivada
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
* Contrato de trabalho com a Hays (abertura para continuar após um período de 6 meses)
Alvará 354
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.