Detalhe da Oferta:
Somos um Grupo Industrial e atuamos no ramo automóvel a nível internacional.
Venha juntar-se à n/ equipa em S. João da Madeira.
Principais Responsabilidades:
Apoio à gestão operacional e administrativa de obras e edifícios;
Elaboração de mapas de controlo e relatórios de acompanhamento de obra;
Gestão orçamental de materiais e recursos;
Controlo de planos de manutenção preventiva e auditorias internas;
Gestão de encomendas e acompanhamento de entregas;
Contacto com fornecedores, incluindo negociação de preços e análise de propostas;
Apoio administrativo geral e organização de documentação.
Perfil:
Escolaridade mínima ao nível do 12.º ano ou curso profissional equivalente, preferencialmente nas áreas de Construção Civil, Gestão, Logística ou similares;
Bons conhecimentos de Microsoft Excel (obrigatório);
Experiência na elaboração de relatórios, controlo orçamental e acompanhamento de obra;
Capacidade de trabalhar sob pressão e em ambientes exigentes;
Forte capacidade de organização, atenção ao detalhe e resolução de problemas;
Experiência prévia no contacto com fornecedores (valorizada);
Boa capacidade de comunicação, espírito de equipa e atitude proativa.
Venha fazer parte da nossa equipa!
Candidaturas AQUI: https://ert.zohorecruit.com/recruit/ViewJob.na?digest=.eP389YxoTocLFzqixx1yGj@anislT2fYevdJTBdBK0-&embedsource=CareerSite