Acabaste de chegar à Caetano Auto. Somos o concessionáriooficial da Toyota e Lexus e fazemos parte da Salvador Caetano.
Dedicamo-nos àcomercialização de automóveis novos e usados e à assistência pós-venda e decolisão.
Fazemos os automóveis chegar até às pessoas, para que possamir mais longe.
Para fazer este motor acelerar, procuramos pessoas com espíritode iniciativa, vontade de aprender e que não tenham medo de arriscar.Conduzimos o teu futuro, vamos chegar mais longe juntos?
Como é Ser Operador de Contact Center?
Realizar contatos proativos no contexto APV das marcas Toyota e Lexus.
Atendimento geral para marcações de serviços APV.
Orientação para o cliente e para a qualidade do serviço prestado.
Ser polivalente, dinâmico, com boa capacidade verbal e escrita.
Demonstrar assertividade e dinamismo.
Ter vontade de aprender.
Facilidade na utilização de aplicações de suporte informático (lógica do utilizador).
Conhecimentos básicos de inglês.
O que valorizamos:
Experiência em atendimento ao cliente.
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.
Gosto pela atividade comercial.
Forte capacidade de organização, gestão de stress e espírito de equipa.
Na Salvador Caetano ajudamos as Pessoas a moverem-se.
Na Salvador Caetano queremos contribuir para um futuroinclusivo e representativo.
Acreditamos que a diversidade de talento empoderaas nossas equipas, cria ambientes propícios à inovação e contribui para aevolução do negócio.
Aqui incentivamos a diferença e incluímo-la.Independentemente da idade, género, etnia ou religião, promovemos a igualdadede oportunidades e garantimos a integração numa cultura baseada na dignidade erespeito por todas as pessoas.