Detalhe da Oferta:
O Jupiter Albufeira Hotel está à procura dum(a) Diretor(a) de Operações de Bem-estar e Lazer.
para garantir a gestão integrada das operações diárias dos departamentos sob a sua alçada, assegurando a excelência do serviço, a otimização de recursos e a criação de experiências memoráveis para os hóspedes. Se tem paixão pela hospitalidade, experiência em gestão operacional e foco na excelência do serviço ao cliente, esta pode ser a oportunidade ideal para si!
Principais responsabilidades:
- Coordenar e supervisionar diretamente o SPA, Animação e Relações-Públicas com clientes, assegurando a integração/colaboração com os restantes departamentos de Alojamento, F&B, RH, Manutenção.
- Estabelecer procedimentos e metodologias que assegurem a eficiência, a qualidade dos serviços e o cumprimento de normas e padrões internos e externos.
- Colaborar com o Departamento de Relações com o Cliente na análise e resolução de reclamações complexas.
- Monitorizar a satisfação dos hóspedes através de questionários e relatórios, identificando oportunidades de melhoria. Analisar indicadores de reputação online, comparar com a concorrência e definir planos de ação
- Acompanhar e responder às avaliações dos hóspedes em plataformas como Booking, Tripadvisor e Google Reviews.
- Gerir a equipa e as atividades de entretenimento, incluindo o parque de diversões; bem como, maximizar as receitas provenientes das atividades de animação.
- Apoiar na elaboração de KPI’s do SPA.
- Elaborar orçamentos, monitorizar custos e receitas dos departamentos sob a sua responsabilidade.
- Colaborar com o(a) Diretor(a) Geral no desenvolvimento de estratégias de upselling e cross-selling.
- Liderar e desenvolver as equipas sob a sua responsabilidade.
- Reportar diretamente ao(à) Diretor(a) Geral.
O Perfil pretendido:
- Experiência comprovada em funções de direção de operações no setor hoteleiro.
- Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou áreas relacionadas (preferencial).
- Forte orientação para o cliente e capacidade de inovar na criação de experiências diferenciadoras.
- Excelentes competências de liderança, comunicação e resolução de problemas.
- Fluência em português e inglês (outros idiomas são valorizados).
- Capacidade de trabalhar sob pressão e em ambientes dinâmicos.
O que Jupiter Hotel Group tem para oferecer:
Remuneração atrativa, compatível com a experiência e competências demonstradas.
Prémio anual de desempenho.
Seguro de saúde e dental (ao final de um ano).
Oportunidade de desenvolvimento profissional e progressão na carreira.
Benefícios colaborador: 50% desconto no alojamento, 30% no SPA; 20% em F&B em todas as unidades Jupiter,
Ginásio gratuito,
Refeitório do Staff gratuito
Plano de formação gratuita contínua,
Acesso a rede de parcerias Jupiter, com descontos em várias áreas, incluindo, saúde com o cartão Lusíadas, Smile Up, farmácias, oculistas…
Iniciativas de cultura
Teambuildings,…
Pronto para te juntares a nós? Vem fazer parte da nossa equipa e ajuda-nos a criar e inesquecíveis para os nossos hóspedes!
Candidata-te enviando o seu currículo para:
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