Engenheiro de Suporte / Service Desk (M/F), Lisboa
Descrição da empresa
A MysticInvest é uma holding de cruzeiros fluviais e de expedição, cuja empresa mãe é a Pluris Investments. Considerada um dos maiores operadores mundiais de cruzeiros fluviais, a MysticInvest inclui no seu portefólio a DouroAzul, o maior operador de cruzeiros fluviais em Portugal, distinguido várias vezes como a melhor empresa de cruzeiros fluviais da Europa, e a Nicko Cruises, que opera mais de duas dezenas de navios-hotel em três continentes. Em 2019, a MysticInvest expandiu sua estratégia de internacionalização com o lançamento da Mystic Cruises, uma empresa dedicada a cruzeiros oceânicos, com a meta de possuir uma frota de 10 navios de expedição nos próximos anos. Atualmente, faz parte da MysticInvest também a Atlas Ocean Voyage, a DouroLegend, a DouroHeritage e a DouroAzul Talents.
Descrição do emprego
Estamos a reforçar a nossa equipa com a contratação de um Engenheiro de Suporte / Service Desk para atuar na área de Tecnologias da Informação. Este profissional será responsável por assegurar a manutenção de equipamentos e serviços, oferecer assistência técnica aos utilizadores de tecnologias da informação nas diferentes áreas do grupo, e resolver pedidos de suporte escalados para parceiros e fornecedores.
Habilitações
* Formação Superior em Engenharia Informática, Ciências da Computação ou equivalente;
* Conhecimentos em comunicações (WiFi, switching e routing) e conhecimentos em tecnologias de IPTV e VOIP (preferencial);
* Boa organização, versatilidade, proatividade, facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.
Informações adicionais
* Oportunidade de integrar um projeto ambicioso na área de tecnologias de informação para hotelaria;
* Perspectivas de carreira, com possibilidade de progressão dentro de um grupo em expansão;
* Integração numa equipa jovem e dinâmica, composta por profissionais com formação semelhante;
* Vencimento compatível com conhecimentos e experiência anteriores.
#J-18808-Ljbffr