A Choice Car dedica-se à oferta de soluções de mobilidade e procura atualmente reforçar a sua equipa comercial!
O que fazemos na Choice Car: transporte de passageiros a nível nacional, logística e operação de eventos de grande escala, e transporte de encomendas dos grandes players de retalho alimentar e não-alimentar do país – através da marca Bedriven; transporte especializado de crianças através da marca Rodinhas; e recentemente oferecemos um serviço de subscrição de mobilidade através de uma plataforma inovadora - myCarflix.
Se o setor do Turismo te atrai, se gostas de desafios ligados à mobilidade de pessoas e bens, se tens espírito crítico e comercial, apetência digital e gostas de trabalhar em equipa, esta oportunidade é para ti!
Localização: Vila Nova de Gaia ou Lisboa
Como é Ser Key Account Manager & Business Developer na área de Turismo na Bedriven?
1. Gerir várias contas nacionais, operadores turísticos ou DMC, e internacionais, como os brokers tecnológicos (Booking.com, Holiday Taxis, Hotel Beds, Transferz, Jumbo, TUI, etc…)
2. Atualizar tabelas de preço, trabalhando de perto com as Operações
3. Gerir a conta de exploração, criar e dinamizar o produto: serviços de Transfers privados, Shuttles e Tours, nas operações principais (Porto, Lisboa e Funchal), com foco na inovação e rentabilidade
4. Ter espírito comercial e gosto pela angariação de contactos no setor do turismo, para parcerias e presença em feiras internacionais (B2C ou B2B)
5. Acompanhar tendências em formato digital, eventos e feiras nacionais ou internacionais
6. Falar e escrever fluentemente em inglês (obrigatório) e espanhol (não obrigatório), com interesse em tecnologia e automação
7. Gerir o negócio diariamente junto com o Operations Manager, validando disponibilidades operacionais e gestão de preços, implementando estratégias de pricing dinâmico
8. Criar e acompanhar KPIs operacionais, pipeline de vendas, desenvolvimento de plataforma tecnológica para suporte aos stakeholders, visando alcançar volume, rentabilidade e fidelização
9. Liderar estratégias de atuação, desde angariação e onboarding de clientes (preferencialmente via APIs) até documentação de processos
10. Identificar melhorias e novas áreas de negócio, propondo soluções estratégicas
11. Garantir uma visão e missão alinhadas a todos os departamentos, com foco em objetivos
O que oferecemos?
* Formação e desenvolvimento contínuo, integrando o Grupo Salvador Caetano
* Participação em eventos internacionais do setor
* Equipe jovem, inovadora e colaborativa
* Ambiente dinâmico e impacto no mercado, com quotas de liderança setorial
O que valorizamos?
* Formação superior em Gestão, Economia ou Engenharia
* Experiência de 3 a 5 anos em gestão de contas e desenvolvimento de negócios
* Experiência no setor de Turismo
* Domínio de inglês (falado e escrito)
* Disponibilidade para deslocações em Portugal e internacionalmente
* Abertura a feedback e capacidade de negociação e gestão de produto
* Organização, análise de dados e criação de relações empáticas
* Princípios Kaizen, competências digitais, resiliência e espírito empreendedor
Na Salvador Caetano ajudamos as pessoas a moverem-se.
Acreditamos na diversidade e promovemos igualdade de oportunidades, independentemente de idade, género, etnia ou religião, garantindo uma cultura de respeito e inclusão.
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