Cliente
A D ´accord encontra-se a recrutar para Grupo Hoteleiro de referência na cidade de Albufeira encontra-se em processo de recrutamento para reforço da sua equipa de manutenção com a admissão de um(a) Administrativo/a de Manutenção.
Funções
Apoio administrativo à equipa de manutenção;
Gestão e registo de pedidos de intervenção técnica;
Elaboração e controlo de relatórios, registos e documentação técnica;
Gestão de encomendas e acompanhamento de fornecedores;
Planeamento e marcação de manutenções preventivas e corretivas;
Apoio na organização de escalas e controlo de tempos. Requisitos
Experiência anterior em funções administrativas (preferencialmente na área de manutenção ou operações);
Bons conhecimentos de MS Office, nomeadamente Excel;
Capacidade de organização, atenção ao detalhe e gestão de prioridades;
Sentido de responsabilidade e autonomia;
Facilidade de comunicação e trabalho em equipa;
Residência preferêncial: ALbufeira, Ferreiras, Olhos de Agua, Guia, Armação de Pera, entre outras. Oferta
Integração numa equipa estável e ambiente profissional;
Oportunidade de desenvolvimento profissional num grupo hoteleiro sólido.
Vencimento de acordo com função.
Candidaturas:Inscreva-se através do nosso portal! Envie o seu CV atualizado para ******, indicando no assunto: Administrativo/a Manutenção – Albufeira.