**Desenvolvimento de Carreira**
Descrição da Função
O nosso cliente está a procurar uma pessoa para desempenhar o papel de Operador de BackOffice e Atendimento. Nesta função, você será responsável por:
* Identificar e classificar pagamentos, transferências e depósitos efetuados pelos clientes nas contas bancárias;
* Tratar CLRs;
* Alocar os recebimentos conforme os procedimentos definidos;
* Abertura de processos de averbamento (após término dos contratos de financiamento) para transferência de propriedade das viaturas para os clientes;
* Controlo e emissão de notas de crédito;
* Receção e expedição de correio devolvido;
* Atendimento telefónico e esclarecimento de questões relacionadas com a gestão dos contratos de financiamento;
* Realizar chamadas para esclarecimentos adicionais e inquéritos de satisfação.
Requisitos
* Ter um nível de escolaridade equivalente ao 12º ano;
* Tener experiencia anterior em funções administrativas e/ou atendimento ao cliente (preferencial);
* Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
* Sentido de responsabilidade, atenção ao detalhe e boa capacidade de organização;
* Boa capacidade de comunicação, tanto escrita como verbal;
* Gosto pelo trabalho em equipa e pela melhoria contínua.
Vantagens
* Contrato de trabalho;
* Remuneração base + Subsídio de Alimentação.
Outros
* Os candidatos interessados devem enviar CV atualizado.
Características da Empregabilidade
* Função: Outra;
* Indústria: Serviços Humanos.