Conheça a nossa filosofia em torno da diversão e do prazer.
A equipe da loja é dinâmica e flexível, sempre atualizada com as últimas novidades. Aqui você vai encontrar a melhor equipa
Criamos experiência. Sorria Encontrou-nos.
Sua missão
Apoiar o gerente para maximizar o volume de vendas e a rentabilidade da loja, motivando a equipe para prestar um serviço ao cliente eficiente.
Você irá realizar:
Serviço ao cliente
* Resolver consultas dos clientes e superar as expectativas da loja.
* Supervisionar transações na caixa registadora para garantir a precisão e a eficiência.
* Supervisionar a equipe e priorizar todas as responsabilidades para garantir que o serviço ao cliente tenha sempre prioridade.
* Estabelecer objetivos de vendas e proporcionar retroalimentação ao respetivo pessoal de vendas.
Vendas
* Comunicar à equipe os objetivos conseguidos.
* Promover e apoiar atividades de venda.
* Identificar, analisar e propor qualquer área de desenvolvimento de vendas.
Financeiro
* Controlar faturações e perdas de existências dentro dos orçamentos para maximizar o lucro.
* Compreender KPI da loja e tomar medidas para melhorá-los.
Imagem da loja
* Manter a organização da loja e o visual de acordo com a imagem da empresa.
* Garantir que a loja e o armazém estejam ordenados.
Equipa / Direção de pessoas
* Motivar a equipe para alcançar resultados.
* Resolver conflitos com os membros da equipe de uma maneira eficiente.
* Identificar necessidades de formação e supervisionar a formação do pessoal.
* Dirigir sessões informativas e reuniões de pessoal.
Comportamento profissional
* Respeitar vestuário da empresa.
* Desenvolver e manter boas relações de trabalho com todos os colegas.
* Garantir que a loja funcione de acordo com as normas de saúde e segurança vigentes.
Administração de lojas
* Abrir e fechar a loja quando for necessário.
* Gestões administrativas.