O teu dia-a-dia
* Participo na definição dos objetivos de atuação das minhas lojas e o plano de investimentos, sendo responsável pelo seguimento do mesmo e definição de planos de ação de melhoria;
* Conheço a conta de exploração e rentabilidade, identifico os principais desvios e riscos e co-construo planos de ação corretivos;
* Garanto que todas as decisões tomadas, têm em conta o impacto económico das mesmas, aplicável ao meu Pilar / Lojas;
* Garanto construção de forecasts fiáveis e isentos (looking forward) como ferramenta de alerta, identificando eventuais desvios e co-construindo juntamente com a Diretor de Loja planos de ação corretivos que garantam o desenvolvimento do modelo de negócio;
* Desenvolvo as ferramentas de gestão adequadas (indicadores, reportings, etc) e sou responsável pelos métodos de gestão para a otimização do comércio nas minhas lojas de atuação;
* Garanto o respeito e controlo dos procedimento internos, juntamente com a análise dos relatórios qualitativos, propondo medidas corretivas nas debilidades encontradas;
* Preparo, lidero e organizo os inventários com o apoio das lojas;
* Trabalho em binómio com o HRBP das minhas lojas de atuação para garantir o bom acompanhamento das lojas tanto nos temas de performance como de desenvolvimento humano;
* Transmito as políticas da empresa no âmbito das minhas lojas, ajudando a construir o processo de objetivos qualitativos e quantitativos;
* Represento e assumo um papel de contra-poder, participando ativamente nas reuniões de comitê e visitando ciclicamente as lojas para garantir o alinhamento da sua performance com os respetivos objetivos e KPIs;
* Apoio o CGO da ZDV facilitando a informação de gestão relevante ao sucesso da performance da ZDV;
* Sou agente ativo do desenvolvimento de competências dos Comitês das lojas, e colaboro na identificação de perfis para alimentar a fila de Gestão.
Quem procuramos
* Formação académica ao nível da Licenciatura nas áreas de Gestão ou Economia;
* Entre 2 a 3 anos de experiência em Controlo de Gestão, com passagem pela operação;
* Experiência em gestão de equipas comerciais;
* Sólidos conhecimentos de Excel;
* Proatividade e sentido de responsabilidade;
* Espírito de iniciativa e de empreendedorismo;
* Capacidade de autonomia e de tomada de decisão;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Boas competências de comunicação, negociação e de influência;
* Fluência em Inglês.
O que oferecemos
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Formação inicial para integração na empresa e função;
* Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
* Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
* 1 dia de voluntariado corporativo.
Sobre nós
A Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com uma forte presença em Portugal. Comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade. Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer.