Descrição do cargo
A Exide Technologies é uma multinacional líder em soluções de armazenamento de energia para aplicações automóveis e industriais. Nossa divisão de Energy Solutions está com um enorme crescimento dentro da empresa e procuramos alguém para ajudar a gerenciar as encomendas.
Como técnico de gestão de encomendas, você será responsável por inserir e alterar pedidos de clientes de vários países no nosso sistema ERP, automatizar o processamento de encomendas através de tecnologia OCR e receber, rastrear e validar pedidos. Além disso, você atuará como elo de ligação entre as equipes de Vendas e Operações.
Requisitos e qualificações
* Mais de 2 anos de experiência na área de backoffice / customer service.
* Experiência em uma empresa multinacional ou experiência com equipes e/ou clientes internacionais.
* Conhecimentos do processo de gestão de encomendas / logística.
* Formação superior (fator preferencial).
* Bons conhecimentos de informática na área de utilizador.
* Mandatório inglês fluente escrito e falado (C1).
* Experiência com ERP Oracle será valorizada.
Benefícios
* Remuneração competitiva.
* Ferias anuais: 23 dias.
* Refeição.
* Serviços médicos nas instalações.
* Protocolo de especialidades médicas contratadas.
O que oferecemos
Trabalhar conosco significa estar envolvido em nossa cultura de aprendizagem contínua e compromisso com a sustentabilidade.