Descrição do cargo:
Função
* Realizar a receção, atendimento e acompanhamento de clientes;
* Esclarecer pedidos de informação presenciais e telefónicos;
* Marcar consultas e tratamentos;
* Gestionar agendas;
* Realizar tarefas administrativas inerentes à gestão diária (expedição de correio, faturação, arquivo, controlo de clientes, controlo de stocks);
* Experiência anterior em áreas comerciais/vendas;
* Experiência no contacto com clientes nacionais e internacionais;
* Apoiar às diversas áreas operacionais da clínica;
* Dominar as tecnologias de informação (Word, Excel, Power Point, Internet).
Requisitos
* Nível de ensino: 12º Ano ou Curso de Secretariado;
* Experiência em áreas relacionadas com atendimento ao público;
* Obrigatório dominar profissionalmente o idioma Inglês (certificação obrigatória) e Francês;
* Ter orientação para objetivos, gosto por trabalhar em equipa com exigência e rigor;
* Ter boa capacidade de comunicação e facilidade no relacionamento interpessoal;
* Ter dinamismo, responsabilidade e elevado espírito de compromisso;
* Residir na localidade.
Vantagens:
* Opportunidade de desenvolver habilidades e experiência em uma área importante da clínica;
* Membro ativo de uma equipa dinâmica e motivada;
* Aprender e crescer dentro de uma organização estável e respeitável;
* Construir laços profissionais sólidos com os colegas e líderes;
* Aproveitar a oportunidade de se juntar a uma equipe verdadeiramente apoiadora;
* Desenvolver suas habilidades e competências profissionais para contribuir para o sucesso da clínica.
E outros benefícios...
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