Descrição da Empresa
Torel Boutiques é um conjunto de Hotéis e Restaurantes ímpares em Portugal, cujo objetivo é proporcionar uma experiência única aos nossos clientes. Todos os nossos estabelecimentos emanam o espírito de conforto e requinte, oferecendo um serviço personalizado e de excelência.
Descrição da Função
O Grupo Torel Boutiques é uma coleção composta por Boutique Hotéis de luxo e restaurantes exclusivos em Portugal, cujo objetivo é criar espaços únicos com alma e proporcionar uma experiência memorável a cada cliente. Todos os nossos estabelecimentos emanam o espírito de conforto e requinte, oferecendo um serviço personalizado e de excelência. Um dos nossos valores fundamentais é criar experiências individuais e estadias personalizadas, considerando-nos verdadeiros “Artisans of Memories”.
Responsabilidades
1. Gestão do orçamento e análise do P&L da unidade, assegurando o cumprimento dos objetivos propostos;
2. Coordenação e implementação de ações para melhoria contínua, incluindo alocação de recursos, atualização de objetivos e aprimoramento de indicadores de performance;
3. Garantir o cumprimento dos procedimentos e políticas do hotel, assegurando a satisfação do cliente e uma estadia memorável;
4. Responder prontamente a preocupações e solicitações, mantendo um serviço de alto nível;
5. Gestão de colaboradores: recrutamento, seleção, acolhimento, avaliação de desempenho, necessidades de formação, motivação;
6. Coordenação de horários, mapas de férias e acompanhamento de indicadores de qualidade;
7. Implementação de projetos internos e garantia do cumprimento de regulamentações e normas do grupo;
8. Manutenção de relações sólidas com fornecedores e parceiros;
9. Assegurar que todos os aspectos do hotel atendam ou excedam os padrões de 5 estrelas, incluindo atendimento, manutenção e qualidade de alimentos e bebidas;
10. Gerenciamento de operações de hotel, incluindo acomodações, restaurantes, lazer e spa;
11. Desenvolvimento de estratégias para melhorar eficiência operacional e maximizar lucratividade.
Qualificações
* Licenciatura em Gestão Hoteleira ou Turismo;
* Experiência consolidada em hotéis 5*;
* Domínio da língua inglesa e conhecimento de outras línguas estrangeiras;
* Capacidade analítica, de gestão, responsabilidade, rigor e adaptação;
* Boa comunicação, relação interpessoal e gestão de stress;
* Foco no serviço ao cliente, atitude proativa, trabalho em equipa, respeito pela filosofia do grupo;
* Disponibilidade e flexibilidade de horários;
* Residir na zona de Lisboa.
Localização
* Lisboa, Portugal
Outras posições relacionadas:
* Gestor de Turno para vários restaurantes no país
* Gerente de Alimentos e Bebidas - Club Med Resort Portugal ou no estrangeiro
* Duty Manager | Hotel 5* (Parque das Nações)
* Gerente de Restaurante Bistronômico (M/F) - Club Med Resort Portugal ou no estrangeiro
* Gerente de Restaurante - Club Med Resort Portugal ou no estrangeiro
* Gerente de Recepção e Serviços (M/F) - Club Med Resort Portugal ou no estrangeiro
* Duty Manager | Hotel 3* - Lisboa (Parque das Nações)
* Duty Manager | Hotel 5* - Lisboa (Parque das Nações)
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