Descrição do Pós
A HEDRA Interiores encontra-se a recrutar um profissional para o cargo de Gestor de Stocks e Armazém em Leiria.
Funções:
* Gestão de stocks e controlo de entradas/saídas de mercadoria;
* Emissão de guias de transporte, faturas e outros documentos logísticos;
* Apoio administrativo geral à área de logística e armazém;
* Organização do espaço do armazém e inventários periódicos;
* Comunicação com fornecedores e transportadoras;
* Utilização de software de gestão (ex: PHC, Primavera, SAP, etc.).
Requisitos:
* Experiência em funções semelhantes (valorizado);
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Capacidade de organização e atenção ao detalhe;
* Sentido de responsabilidade e autonomia;
* Espírito de equipa e boa comunicação.
Oferta:
* Contrato de trabalho e condições compatíveis com a função e experiência;
* Oportunidade de crescimento profissional;
* Formação contínua.