Descrição do Cargo
Buscamos um profissional para trabalhar em uma empresa de referência no setor industrial. O candidato ideal deve ter forte capacidade de comunicação e gosto pelo contato com o cliente.
As principais responsabilidades incluem:
* Atendimento telefónico a clientes nacionais e internacionais em português e inglês;
* Registo e categorização das chamadas em sistemas como CRM ou similares;
* Consulta e atualização de bases de dados em Excel;
* Diagnóstico inicial de chamadas com questões técnicas e comerciais;
* Emissão de chamadas outbound para recolha de informação, follow-up técnico ou comercial;
* Gestão de contactos via e-mail, correio e fax.
Habilidades e Qualificações Exigidas
O perfil ideal deve ter:
* Escolaridade mínima ao nível do 9º ano;
* Experiência anterior em funções semelhantes de Contact Center;
* Carta de condução (categoria B);
* Boa capacidade de comunicação e empatia com o cliente;
* Capacidade para lidar com situações de stress;
* Organização, sentido de responsabilidade e autonomia;
* Espírito proativo e gosto pelo trabalho em equipa.
Vantagens Oferecidas
A Gi Group oferece:
* Contrato de trabalho;
* Vencimento base + Subsídio de alimentação;
* Horário: De segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30;
* Localização: Campo Maior.