Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Team leader apoio ao cliente l durit

Aveiro
Phiture
Anunciada dia 29 maio
Descrição

A DURIT é uma empresa portuguesa com mais de 40 anos de história e presença global no desenvolvimento e produção de soluções inovadoras contra o desgaste. No âmbito da sua estratégia comercial, a DURIT está a recrutar uma pessoa para integrar o Departamento Comercial na Área do Apoio ao Cliente. A missão desta função é garantir a qualidade do serviço de apoio ao cliente, gestão de encomendas, faturação, reclamações e o cumprimento dos requisitos do cliente e objetivos da empresa.


Desafios para ti:

1. Gerir e motivar a equipa de apoio ao cliente, promovendo formação contínua e alinhamento com os objetivos da empresa.
2. Participar no atendimento e acompanhamento de clientes.
3. Assegurar a gestão e atualização de dados mestre no ERP (SAP).
4. Comunicar e interagir com diferentes áreas para garantir a qualidade do serviço ao cliente.
5. Registar, lançar e confirmar encomendas no sistema, garantindo o envio eletrónico correto.
6. Acompanhar encomendas, interagindo com outras áreas para garantir prazos e requisitos dos clientes.
7. Colaborar na emissão e registo de orçamentos.
8. Gerir reclamações de clientes, acompanhando o processo e garantindo resposta eficaz.
9. Controlar e executar processos de faturação, incluindo emissão de faturas, notas de crédito e débito.
10. Monitorizar KPIs de qualidade do serviço e propor melhorias contínuas.
11. Elaborar relatórios de apoio à Direção Comercial, com análises e processos de gestão.
12. Desenvolver processos e participar em projetos de melhoria contínua.
13. Assegurar a organização e arquivo dos documentos comerciais.


Quem procuramos:

1. Formação superior em Gestão, Administração, Economia ou áreas similares (preferencial).
2. Experiência comprovada em funções similares, especialmente com mercados externos e produtos "tailor made".
3. Sólidos conhecimentos de ERP SAP e ferramentas de gestão de encomendas e faturação.
4. Capacidade analítica e experiência na elaboração de relatórios e indicadores de desempenho.
5. Excelentes competências de comunicação e relacionamento interpessoal.
6. Orientação para a melhoria contínua e resolução de problemas.
7. Domínio da língua inglesa; conhecimentos de francês são valorizados.
8. Elevado sentido de organização e atenção ao detalhe.
9. Domínio das ferramentas do Office, nomeadamente Excel avançado.

Se te identificas com este projeto, candidata-te para: ******, colocando no assunto "Team leader Apoio Cliente DURIT".

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Aveiro
Emprego Distrito de Aveiro
Página principal > Emprego > Team Leader Apoio Ao Cliente L Durit

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar