A DURIT é uma empresa portuguesa com mais de 40 anos de história e presença global no desenvolvimento e produção de soluções inovadoras contra o desgaste. No âmbito da sua estratégia comercial, a DURIT está a recrutar uma pessoa para integrar o Departamento Comercial na Área do Apoio ao Cliente. A missão desta função é garantir a qualidade do serviço de apoio ao cliente, gestão de encomendas, faturação, reclamações e o cumprimento dos requisitos do cliente e objetivos da empresa.
Desafios para ti:
1. Gerir e motivar a equipa de apoio ao cliente, promovendo formação contínua e alinhamento com os objetivos da empresa.
2. Participar no atendimento e acompanhamento de clientes.
3. Assegurar a gestão e atualização de dados mestre no ERP (SAP).
4. Comunicar e interagir com diferentes áreas para garantir a qualidade do serviço ao cliente.
5. Registar, lançar e confirmar encomendas no sistema, garantindo o envio eletrónico correto.
6. Acompanhar encomendas, interagindo com outras áreas para garantir prazos e requisitos dos clientes.
7. Colaborar na emissão e registo de orçamentos.
8. Gerir reclamações de clientes, acompanhando o processo e garantindo resposta eficaz.
9. Controlar e executar processos de faturação, incluindo emissão de faturas, notas de crédito e débito.
10. Monitorizar KPIs de qualidade do serviço e propor melhorias contínuas.
11. Elaborar relatórios de apoio à Direção Comercial, com análises e processos de gestão.
12. Desenvolver processos e participar em projetos de melhoria contínua.
13. Assegurar a organização e arquivo dos documentos comerciais.
Quem procuramos:
1. Formação superior em Gestão, Administração, Economia ou áreas similares (preferencial).
2. Experiência comprovada em funções similares, especialmente com mercados externos e produtos "tailor made".
3. Sólidos conhecimentos de ERP SAP e ferramentas de gestão de encomendas e faturação.
4. Capacidade analítica e experiência na elaboração de relatórios e indicadores de desempenho.
5. Excelentes competências de comunicação e relacionamento interpessoal.
6. Orientação para a melhoria contínua e resolução de problemas.
7. Domínio da língua inglesa; conhecimentos de francês são valorizados.
8. Elevado sentido de organização e atenção ao detalhe.
9. Domínio das ferramentas do Office, nomeadamente Excel avançado.
Se te identificas com este projeto, candidata-te para: ******, colocando no assunto "Team leader Apoio Cliente DURIT".
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