Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Consultor técnico helpdesk - segurança (m/f)

Lisboa
GrabJobs
Técnico helpdesk
Anunciada dia 27 maio
Descrição

Social network you want to login/join with:


Client:


Location:

Lisboa, Portugal


Job Category:

Other

Salary: €0-0/monthly


EU work permit required:

Yes


Job Views:

3


Posted:

24.05.2025


Expiry Date:

08.07.2025


Job Description:


Job Responsibilities

* Full-time


Sobre a Cilnet

Na Cilnet, o nosso objetivo é oferecer maior eficiência aos processos de negócio dos nossos clientes, através do desenho, desenvolvimento e implementação de soluções tecnológicas diferenciadoras. Como integrador de referência no mercado, acrescentamos continuamente mais valias à oferta de soluções e serviços disponibilizados aos nossos clientes.

Nos últimos anos, a Cilnet foi considerada pela Revista Exame como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal (2013, 2014, 2015 e 2016), e pelos European Business Awards (2015) como Empregador do Ano em Portugal.


Descrição da Função:

Procuramos um candidato com conhecimentos técnicos em redes e networking, com experiência em Helpdesk, com foco especial na área de segurança, para integrar um projeto no Departamento de Serviço ao Cliente da Cilnet.


Principais atividades:

* Instalação e configuração de equipamentos Cisco de Routing e Switching;
* Instalação e configuração de equipamentos Checkpoint;
* Configuração e suporte a F5;
* Instalação e configuração de equipamentos do catálogo de soluções técnicas;
* Elaboração de documentação técnica das soluções instaladas;
* Realização de auditorias de rede e segurança;
* Manutenção de equipamentos similares aos descritos.


Skills Required


Competências Técnicas Necessárias:

* Certificações CISCO: CCNP (preferencial)
* Certificações Checkpoint (preferencial)
* Certificações F5 (preferencial)
* Conhecimentos em topologia de rede e gestão de redes e sistemas;
* Conhecimentos dos protocolos de internet;
* Configuração de equipamentos Cisco, Checkpoint e F5;
* Sistemas operativos na ótica da segurança;
* Experiência com soluções VMWare (valorizado);
* Conhecimentos em plataformas de virtualização (valorizado);
* Conhecimentos de Sistemas operativos Microsoft (valorizado).


Competências e Experiência Necessárias:

* Habilitações académicas: 12º ano obrigatório; licenciatura em Engenharia de Telecomunicações ou Informática (valorizado);
* Certificação ou especialização no fabricante Cisco ou Checkpoint (valorizado);
* Bom domínio do Inglês Oral/Escrito;
* Capacidade de diálogo e apresentação de soluções;
* Elaboração de documentos e diagramas técnicos;
* Responsabilidade, proatividade, polivalência e adaptabilidade;
* Bom relacionamento interpessoal.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Técnico de helpdesk
Lisboa
Next Engineering
Técnico helpdesk
Oferta parecida
Técnico helpdesk - lisboa
Lisboa
Triangulu
Técnico helpdesk
Oferta parecida
Técnico de helpdesk (m/f) lisboa
Lisboa
Iman Portugal
Técnico helpdesk
Ofertas parecidas
Emprego Informática em Lisboa
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego Técnico helpdesk > Emprego Técnico helpdesk em Lisboa > Consultor Técnico Helpdesk - Segurança (m/f)

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar