Descrição do cargo
A nossa empresa está a procura de um profissional para exercer as funções de Técnico Superior. Nesta posição, você será responsável por coordenar a recolha e consolidação do orçamento anual com as diferentes unidades orgânicas e acompanhar a respetiva execução.
* Exercício das funções genericamente previstas para a carreira de técnico superior;
* Coordenar a recolha e consolidação do orçamento anual;
* Acompanhar a execução das políticas e orientações de gestão;
Requisitos
Para se candidatar ao cargo de Técnico Superior, é necessário que o candidato tenha:
* Licenciatura em economia, gestão, auditoria ou similares;
* Conhecimento avançado da ferramenta Microsoft Excel;
* Domínio da língua inglesa;
Além disso, é altamente recomendável ter experiência profissional mínima de 3 anos na área financeira e conhecimento adicional nas áreas mencionadas acima.
Benefícios
Oferecemos uma remuneração competitiva e condições bastante atrativas sob o ponto de vista de progressão na carreira e no plano dos benefícios sociais. Isso inclui uma oportunidade única para desenvolver habilidades e competências relevantes para o mercado financeiro.
Outras informações
Se tiver alguma dúvida ou quiser saber mais sobre o cargo, não hesite em contactar-nos.